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Minas Trend Outono Inverno 2023

23 de Outubro

4 dicas para fazer uma boa live shop

As lives cresceram muito nos últimos tempos e continuam sendo uma ótima forma de vender os produtos da sua loja ou marca. E a estratégia queridinha do momento é a live shop, onde os produtos são vendidos em uma live, como os programas que vimos na TV.

Que tal sua loja apostar nessa nova tendência?

Confira algumas dicas:
 

1)   
Use boas ferramentas -  Sua live pode ficar ainda mais profissional usando ferramentas de streaming. Elas são ótimas para apresentar seus produtos por foto e vídeo. Assim, sua live shop ficará mais dinâmica;


2)   
Divulgue muito nas redes – Avise seus clientes da sua live! A divulgação é essencial para alcançar mais pessoas. Crie um planejamento de publicações para as redes sociais duas semanas antes da live;


3)   
Crie um ótimo roteiro – Um bom roteiro é um norte para a sua live shop. Você pode estruturar seu roteiro em 4 takes: entrada, descrição dos produtos, ações de sorteio ou cupom e por fim, o encerramento;


4)   
Capriche no pós-venda – O pós-venda faz toda a diferença! Anote os dados das pessoas que estiveram em sua live e envie uma mensagem após o evento. Essas ações são super importante para garantir a fidelidade de seus clientes.


Fonte: Teceo

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