Segundo Tania Rezende, CEO da Íntima Passion, associada do Sindivest MG e presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), as empresas ficaram bem satisfeitas com o resultado do projeto. “O evento superou as nossas expectativas. Ficamos bem frustrados quando houve o cancelamento, em 2020, chegando a não ter mais esperança de que aconteceria. Realizar a rodada em Juruaia foi uma ideia muito assertiva da equipe do
FIEMG Competitiva, pois possibilitou aos compradores entender que Juruaia é uma cidade que respira lingerie e entrega um produto de excelência. Foi uma rodada muito produtiva, que permitiu a realização de bons negócios”, ponderou ela.
Para Rogério Vasconcelos, presidente do Sindivest MG, o evento cumpriu o seu papel: “O importante para nós é atender bem as empresas. Não tem nada mais gratificante para a gente do que ver o retorno de um trabalho executado. A equipe se empenhou bastante e o resultado foi o melhor possível”.
As oito empresas que conheceram as fábricas também consideraram que o evento cumpriu o seu papel. Fabiana da Silva, proprietária da empresa Bella Donna, de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o convite possibilitou que ela saísse da zona de conforto. “Eu já conhecia algumas empresas daqui, mas havia uns 7 anos que eu não comprava delas. Retomei várias parcerias. Estou muita satisfeita, as empresas de Juruaia têm qualidade com preço justo, isso faz o diferencial para a minha empresa”, considerou.