Com o alcance e algumas
facilidades do digital muitas empresas têm investido a maior parte de seus
recursos no online, acreditando que só este ambiente é capaz de suprir as
necessidades de sua marca.
Mas, curiosamente, cada vez mais o virtual nos
mostra que ações on e off têm que andar juntas, pois essa é a forma mais
assertiva de conquistar e fidelizar seus clientes. Ou seja, nem tanto ao céu,
nem tanto à terra!
Se ainda tem dúvidas da importância de estar
presente em uma feira de negócios, listamos quatro razões pelo qual é
necessário estar perto de seus clientes – literalmente.
Confira as dicas abaixo, e aproveite que já estão
abertas as vendas de estandes para a próxima edição do Minas Trend, que acontece
de 19 a 21/04, apresentando os lançamentos da primavera/verão 2023, e participe
do maior salão de negócios de moda da América Latina!
Fortalecimento da marca –
Levar sua empresa para os eventos faz com que as pessoas se lembrem dela – e isso
inclui clientes antigos, possíveis novos compradores e até mesmo concorrentes.
Aproximação dos clientes
- Em uma feira de moda, o público vem
até você. Assim, sua empresa tem a oportunidade de estreitar o relacionamento e
entender suas principais dores e desejos.
Oportunidades de negócios
– As feiras trazem oportunidades de negócios, contratos com compradores e
outros tipos de parcerias.
Ampliação do networking –
As feiras são uma oportunidade para conhecer de forma mais profunda os stakeholders
– fornecedores, profissionais capacitados e clientes.
Acesse o link e veja como participar da 27ª edição do Minas Trend.