A 23ª edição do
Minas Trend recebeu, no dia 31/10, a divertida palestra de Luiza Trajano, “Foca
na Venda”. A ação fez parte do lançamento da nova coleção de inverno 2019 de
Luiza Barcelos, denominada “Ciclo”.
Cerca de 220
pessoas assistiram aos ensinamentos e dicas de uma das maiores empreendedoras
brasileiras, que transformou sua paixão por vendas em negócio de sucesso. À frente do Magazine Luiza, a
empresária, que começou seu negócio com uma pequena rede no interior de São
Paulo, se tornou referência no Brasil.
No Grupo Mulheres do Brasil,
que teve início em 2012, Luiza Trajano e outras 50 mulheres de diferentes áreas
da economia, atuam na busca da melhoria do país e se reúnem mensalmente para
propor ações. Sua paixão por vendas não é menor que seu amor pelas pessoas: “As
pessoas serão sempre mais importantes que qualquer tecnologia”, afirma.
Luiza Barcelos
Com uma
trajetória de quase 30 anos, a empresa é uma das maiores grifes de calçados
femininos no país. Além do e-commerce, a grife está presente em doze lojas e
mais de 300 pontos de vendas multimarcas. Os pilares da marca são a qualidade
dos produtos, riqueza de detalhes e a validação de trajetórias femininas.
Para a coleção
de Inverno 2019, Luiza Barcelos inicia um novo Ciclo. Novos materiais, formatos
e cores trazem sofisticação e personalidade para exaltar e afirmar o perfil e a
trajetória de cada mulher.