Lucas Magalhães propõe uma moda afetiva. A marca, que acaba de
deixar a holding Nohda, grupo de Patrícia Bonaldi do qual fazia parte desde
2014, questiona, com suas peças, as interações pessoais vazias e
travadas em ritmo frenético. Como alternativa, oferece um emaranhado de
texturas, técnicas e cores, que geram movimentos orgânicos, novos pesos,
silhuetas e cores.
Como resultado desse exercício, surgem estampas gráficas com tom artístico, que
lembram pinceladas sobre uma tela branca. Cartela de cores inusitada que
mistura tons de azul bic, mostarda, fúcsia, preto e branco. A silhueta proposta
é alongada, afastada do corpo e andrógina, fica bem nelas e neles. Destaques
para os jeans em patchworks geométricos feitos em diferentes tonalidades e para
as t-shirts da marca FM86, da modelo Fabiana Mayer. Além disso os sapatos da
coleção foram desenvolvidos pela Nuu Shoes e as joias por Carlos Penna.
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