PRIMAVERA - VERÃO 2018

Ano Dez

04 de Novembro

Victor Dzenk une moda e arquitetura em coleção-cápsula

A beleza que a moda e a arquitetura, cada uma a sua maneira, é o mote da nova coleção-cápsula de Victor Dzenk chamada #dressmeup.

Dessa vez, a criação foi feita em família: o estilista recrutou a sobrinha e estudante de arquitetura, Thais Dzenk, para assinar a linha, que tem apelo moderno e fresh.
A coleção convida a uma viagem pela obra da arquiteta Zaha Hadid, cheia de sinuosidade, que flerta com a estamparia desenhada pelo designer Gabriel Lima, que também originou os patches, com a camisaria de propostas diferenciadas, que vão desde os tamanhos variados, até os cortes diferentes, que podem ser vistos nos vestidinhos rodados ou modelagens em formato A, bombers, jaquetas, coletes em back suede e aplicações de patches.

Duas estampas pintam a coleção: a Optical, marcada pela geometria e traços da arquitetura moderna, e a Sky, que traz flores diferenciadas, fugindo da sua forma tradicional.
  Além disso, a arquitetura ainda surge na reprodução da técnica 3D e de perspectiva, em bordados, transparências e sobreposição de rendas.   Entre os tecidos encontram-se os CDC Royale, Jacquard, matelassê, chiffon saab, back suede, B&W, tricoline, musseline e moletons com fio de lurex.  
Para a cartela de cores, azul serenity e rosa quartz nos desenhos Optical, nas flores geométricas da estampa Sky e nos lisos. Também foi desenvolvida uma família Black & White, clássica, mas que apostam em suas novas modelagens. A camisaria vem na tradicional tricoline branca. 

ver todas noticias