O site de moda da jornalista Natália Dornellas lançou esta
semana a revista digital NDMag, produzido pelo núcleo NDConteúdo. A ideia para
a nova plataforma surgiu durante a 17ª edição do Minas Trend, ocorrido no mês
de outubro, em Belo Horizonte. Os realizadores do projeto Loja Conceito
sugeriram que a jornalista criasse uma publicação para divulgar o
empreendimento “ideal”.
A primeira edição da NDMag traz uma reportagem assinada pela
própria Natália, que explica os princípios da Loja Conceito e suas
excepcionalidades.
O projeto da loja foi desenvolvido pela Allure Consult e
apresentado pelo Sindivest-MG, em um estande exposto durante o último Minas
Trend. Ele foi pensado para expor ao varejista a dinâmica de uma “loja
perfeita”.
O empreendimento expôs as
facilidades e tecnologias disponíveis de grandes fornecedores da cadeia de
varejo. A iniciativa teve a coordenação de Adriana
Coutinho, Luciana Souza e Marta Machado e contou com a parceria do arquiteto
Pedro Lázaro.
A edição da NDMag focou no público empreendedor e reuniu
dicas de lojistas experientes para que varejistas façam boas compras, além de trazer
orientações sobre como driblar a crise, do consultor de branding e varejo
Marcos Corrêa. A publicação faz ainda suas apostas para as próximas tendências
de Inverno com um ensaio do fotógrafo Weber Pádua e a stylist Inês Yamaguchi.
A NDMag pode ser acessada através do link: http://nataliadornellas.com.br/lojaconceito01.