A empresa internacional de
pesquisa de tendências WGSN lançou recentemente uma nova ferramenta digital
gratuita: o Insider. O conteúdo do portal, que antes era disponibilizado
exclusivamente para assinantes pagantes, agora está disponível sem custos,
porém, em doses menores. Assim, tendências de moda, comportamento, design e
decoração, entre outras áreas criativas, podem ser consultadas gratuitamente.
Segundo a editora sênior da WGSN, Sara McCorquodale, a nova
ferramenta deve atrair quem se interessa pelos temas analisados pelo WGSN, mas
não necessita de estudos tão completos ou aprofundados. Enquanto a versão
gratuita oferece uma amostra de todo material, o assinante do WGSN tem acesso a
350 relatórios por mês com análises mais profundas. O Insider é disponibilizado
em inglês.
Apesar de oferecer menos
material, o conteúdo segue as temáticas semelhantes do portal. O Insider
publica artigos, imagens e vídeos produzidos por especialista em moda, beleza, decoração,
marketing e tecnologia que colaboram para o WGSN. Também é possível se
inscrever em um boletim de notícias diário e recebê-lo por email.
Para conhecer o conteúdo do Insider: www.wgsn.com/blogs