Como diz o próprio nome,
Feriado Nacional visa estar presente nos momentos de descanso e tranquilidade
de seus clientes.
O adjetivo que mais se encaixa na marca mineira é
versatilidade. Na nova coleção, a referência principal é os anos 70. “Brincamos
com estampas e cores. Estamos saindo da moda usual daquele período que seria
uma piscina, uma praia, e levamos essa moda para o dia a dia da mulher”, afirma
o gerente comercial da marca, Kelston Silva.
De forma cíclica, a marca
retoma o minimalismo que foi muito presente na década de 70. Modelagens como a
asa-delta e o uso de metais estão presentes no lançamento apresentado na 29ª
edição do Minas Trend.
Direcionada para a mulher
antenada na moda, Feriado Nacional preza pelo conforto dos clientes. “Inserimos
na coleção peças que vão vestir bem nossos clientes e encaixar em qualquer
lugar”.
O Minas Trend é uma realização
do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae Minas e patrocínio da CDL,
Bling e Banco Inter.
Redação: Ana Clara Souza e Julia Garcia/UNA
Imagens: Nicole Dias/UNA