Projeto já consagrado no Brasil, responsável pelo
lançamento de talentos criativos, o Ready to Go chega à sua 12ª edição no Minas Trend.
Promovido pelo Sindivest-MG e organizado
pelo TS Studio, o concurso traz para a 22ª Minas Trend algumas inovações, entre elas uma incubadora de designers recém formados - o Espaço
Millennials to Go – Introdução à realidade, formado pelas iniciantes Camila
Amaral, Giuliana Marteleto e Poppy Rennó , que terão a oportunidade da primeira
incursão em uma feira de negócios.
“O objetivo é dar a eles uma ampla
realidade de tudo que, eventualmente, poderia acontecer profissionalmente. Uma
completa introdução à realidade”, ressalta Terezinha Santos, diretora da TS Studio, frisando que os
Millennials foram escolhidos pela sua criatividade e liberdade de criação,
independentemente de uma trajetória empresarial. Eles apresentarão uma proposta
para o jeans da Cedro e um look a partir do tema das suas coleções. Como
trata-se de uma proposta educativa, não estarão concorrendo ao prêmio Ready
to Go.
Estreiam no estande coletivo as marcas Meniax, Nouveau Jour, NIN, D.Dora e Dona
Jandira Couture. As
marcas LAV, Libertees, Broderie , Chris Gontijo e Jéssica Andrade, fazem a sua segunda
participação no Ready to Go (o regulamento do concurso permite duas
passagens pelo espaço).
Os integrantes do projeto serão
avaliados por um júri formado por jornalistas, formadores de opinião,
empresários, estilistas, stylists e produtores de moda. O primeiro
colocado ganha como prêmio um estande solo para mostrar suas coleções, no
próximo Minas Trend.
Novos talentos revelados
O concurso já revelou várias marcas
relevantes, que hoje fazem sucesso no mercado, como Lucas Magalhães, Anne est
Folle, Plural, Llas, Ammis, Thays Temponi, Ronaldo Silvestre, Mollet, Valéria
Mansur.
A Cedro Têxtil e a Templuz iluminação
apoiam essa edição do Ready to Go.
Informações
para imprensa
Salamandra
Comunicação
(31) 3225-0850 / [email protected]