Uma das grandes novidades na 19ª edição do Minas Trend é a participação da grife paulista Amapô.
Já no início do seu surgimento,
em 2004, a marca mostrou a que veio: foco em estamparia exclusiva, cores fortes
e jeans wear, atendendo às necessidades
de um mercado jovem e em constante crescimento.
Seu jeans é
referência no mercado, que começou com a modelagem skinny
unissex feita no produto bruto, sem lavagem, em sua cor original.
Além do mood underground, do rock,
dos Ramones, a calça era mais simples e confortável, em todos os sentidos. Na sequencia veio a aposta na cintura
alta e na boca de sino, seu maior sucesso de vendas.
Para
a coleção de verão 2017 as estilistas Carô Gold e Pitty Taliani prepararam uma campanha conceitual, passando por
todos os pilares de identidade da marca: o espirito jovem, exotismo,
brasilidade, amor e, o que não poderia faltar, muito humor. A linguagem, super pop,
que é pra todo mundo se divertir. Então, estão prontos para a diversão?