OUTONO – INVERNO 2009

3ª Edição

De 11 a 15 de novembro de 2008, o MTP apresentou para o mercado, nacional e internacional, as principais tendências para a coleção outono/inverno 2009. Como na segunda edição, a abertura do evento aconteceu junto ao Oi Fashion Music, unindo moda, música e comportamento. O diferencial dessa edição foi o Anglo Gold Editions, maior concurso de design de joias da América Latina, realizado pela Anglo Gold Ashati, que premiou jovens talentos através de um júri extremamente capacitado, formado por pessoas referência no setor de joias. Quanto aos números, na terceira edição, foram ainda maiores e melhores. Entre os 135 estandes, divididos entre os segmentos vestuários, calçados, acessórios, joias e bijuterias, só se falou em fartura. Mais clientes, mais vendas fechadas, mais promessas de vendas futuras e o registro de 20% de aumento no volume de negócios com relação à 2° edição.

ACONTECEU

Fique por dentro de tudo que aconteceu na edição 3ª Edição do Minas Trend.

EDIÇÕES
| Escolha uma edição ao lado e veja tudo que aconteceu
Tecendo Futuros
VER EDIÇÃO