PRIMAVERA VERÃO

Minas Trend

30 de Setembro

Em novo formato, Elle Brasil apresenta edição impressa com quatro capas diferentes

Novidade no mercado editorial da moda - a revista Elle Brasil, que intensificou seu conteúdo de produção de vídeos e podcasts com o canal on-line Elle View, vai retornar a edição impressa em novo formato: serão quatro edições por ano. A publicação, de tamanho 25cm x 34cm, traz capa com acabamento especial e lombada quadrada. A publicação promete matérias mais aprofundadas e conteúdos exclusivos.

A ideia é atrair principalmente os colecionadores da publicação.  “Acreditamos muito no formato da revista impressa e, principalmente, que ela deve ser tratada como um objeto colecionável, com matérias que capturem o espírito do período, mais perenes, e que todas as edições devem ser inesquecíveis. Por isso, escolhemos os quatro principais meses do ano para a moda para lançar nossos volumes”, explica Susana Barbosa, diretora de redação. A circulação será nos meses de março, maio, setembro e dezembro.

Para inaugurar este novo projeto, a edição vai contar com quatro capas diferentes, apresentando nomes expressivos da cultura brasileira: Gilberto Gil, IZA, Djamila Ribeiro e Katú Mirim, que, de acordo com Suzana, representam a importância da defesa da cultura em tempos de pandemia e de uma de suas mais graves crises. “São nomes que trazem esperança e falam do Brasil que nós queremos”, afirma.


A revista faz parte da assinatura Elle Premium, que conta com os quatro volumes da Elle impressa e mais as 12 edições da ELLE View, revista digital de periodicidade mensal. Ela também poderá ser adquirida avulsa pelo site da Elle e em bancas e livrarias selecionadas.

Katú Mirim
IZA
Djamila Ribeiro
Gilberto Gil
ver todas noticias