PRIMAVERA VERÃO

Minas Trend

03 de Março

Confecções de Divinópolis estão preparadas para o MVB

 O MVB é uma realização do SINVESD, em parceria com o SEBRAE-MG e FIEMG e acontece nos dias 05 e 06 de março   

A comitiva formada por 21 empresas do Polo Confeccionista de Divinópolis já está preparada para embarcar para João Pessoa, onde acontece a 12ª edição do Minas Veste o Brasil.  

Acompanhados da equipe do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), os empresários viajam nessa quarta-feira (04) para preparar os estandes e apresentar a coleção outono inverno para os 155 compradores de vários estados do Brasil.  

O MVB é uma realização do SINVESD, em parceria com o SEBRAE-MG e FIEMG e acontece nos dias 05 e 06 de março. De acordo com o Executivo do SINVESD, Marcelo Marcos Ribeiro, a expectativa é movimentar R$ 3 milhões em novos negócios. “Além dos pedidos feitos durante a feira, o MVB amplia o mercado e leva o nome de Divinópolis a todo país”, afirma. Ao todo, compradores de 13 estados já estão inscritos para visitar a feira.  

Eliana Chagas, Sócia Administrativa da empresa CH3, participa do MVB pela 9ª vez e garante que os resultados são muito positivos. De acordo com a empresária, a participação no MVB movimenta cerca de 30% a mais nas vendas. “Estamos muito otimistas quanto a esta feira, acreditamos que será uma das melhores”, firmou.  

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, o sucesso já consolidado do MVB comprova que o produto de Divinópolis tem qualidade, design e potencial para alcançar todo o país. “A união das entidades de classe, SEBRAE, SINVESD e FIEMG com o objetivo de desenvolver a indústria da moda mineira tem tornado o segmento no Estado uma referência para o Brasil. Estamos de parabéns”, defendeu.
  

ver todas noticias