PRIMAVERA - VERÃO 2019

Minas Trend - Primavera - Verão 2019

16 de Novembro

Misfit apresentou as novidades no Minas Trend com peças exclusivas feitas com cristais Swarovski

Marca de acessórios mineira lançou no evento a coleção "Os opostos se atraem"

Sempre em busca de novidades, a marca de acessórios mineira Misfit une a rusticidade das pedras naturais com a delicadeza e brilho dos cristais Swarovski, numa coleção cuja expressão criativa é marcante e repleta de conceitos. Unidas pela primeira vez num lançamento, as marcas surpreendem com peças que carregam o glamour das joias, aliado ao trabalho handmade sofisticado da Misfit.

A coleção propõe o encontro do saber contemporâneo com o misticismo ancestral por meio de elementos naturais explorados de diferentes maneiras. Cada vez mais consciente do forte elo entre o físico e o espiritual, o cliente da marca busca na energia dos cristais a reconexão com os mistérios que permeiam o universo.

Foram apresentadas três linhas sob o guarda-chuva denominado Spellbound: a masculina, a casual e a feita com cristais da Swarvoski chamada “Os opostos se atraem” e composta por 58 modelos.

Entre as gemas eleitas para compor as peças estão quartzo, labradolita, opala, opalina, pirita, sodalita, turmalinas, drusa, ágata, ametista, cianita azul, áqua aura, howlita, citrino, fluorita e pedra-da-lua. A cartela de cores vem em tons de azul marinho e cintilante, verde esmeralda, cinza metálico, roxo, lilás, rosa, goiaba e furta-cor, a grande aposta. Entre as principais tendências, destaque para as lapidações brutas, a mistura de banhos, o mix de anéis e colares, os maxibrincos e o ouro rosé.


CONCURSO

Em um concurso realizado pelo o Sindijoias para a celebração dos 10 anos de Minas Trend, a Misfit foi a grande vencedora, apresentando um relicário contendo uma pequena pedra de pirita, que, segundo Stephania Guimarães, a diretora de criação da marca, atrai fortuna e bons negócios. 

O concurso aconteceu no dia 18 de agosto. A quantidade de peças a ser apresentada era livre, mas deviam trazer as logos do Minas Trend e da FIEMG na embalagem e o selo comemorativo dos 10 anos na peça. "Preferimos fazer uma única peça e caprichar. Acabamos criando um relicário que vira um escapulário. Quem recebê-lo de presente vai ganhar um amuleto”, conta Stephania.

A ideia da competição foi o de valorizar as empresas que participam do Minas Trend e de incentivar a inovação no setor. "Todos que quiseram puderam participar. Isso foi muito bom, pois tivemos massa crítica para escolhermos a melhor peça. O resultado foi surpreendente. Eles conseguiram trazer um frescor, um rejuvenescimento à marca Minas Trend”, disse Manoel Bernardes, presidente do Sindicato.

MISFIT

Misfit é o nome dado pela física para o desencontro dos parâmetros de rede dos cristais. Na língua inglesa, significa algo desajustado, fora do padrão. Misfit também é o nome da marca mineira de acessórios que, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Stephania Guimarães, a joalheria é voltada para clientes ousados e de personalidade marcante, que "vestem" simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. A grife desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal é ímpar. 

Presente no atacado e varejo, atravessa fronteiras com representantes na Austrália, Canadá, Ibiza, Barcelona, Portugal, Califórnia e New Jersey. Abrange, ainda, todo o território nacional por meio da loja on-line e seu showroom localizado no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.


SWAROVSKI PROFESSIONAL

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016. 
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. 

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.


Informações para a imprensa  

Swarovski Professional
Larissa Lanzo (larissa@indexassessoria.com.br)
Beatriz Santos (beatrizsantos@indexassessoria.com.br)
(11) 3068.2000 – ramal 3060
www.swarovskigroup.com / @swarovski

Misfit Store
Fernanda Grossi – marketing@misfit.com.br - (31) 99154 1448
misfit.com.br / @misfitstore



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