PRIMAVERA - VERÃO 2017

Essência

06 de Novembro

“Guarda-roupa compartilhado” é inaugurado em São Paulo

A House of Bubbles, também conhecida como “roupateca”, inaugurou esta semana em São Paulo. Com a proposta de ser um guarda-roupa compartilhado, o empreendimento reúne um acervo de 100 peças de roupas e acessórios de marcas variadas, que serão disponibilizadas para o público através de assinaturas mensais.

Os interessados em assinar o serviço terão algumas opções de planos que permitem retirar um, três ou seis itens do acervo simultaneamente, e as mensalidades irão variar entre R$100 e R$300. Entre as marcas que fazem parte da seleção da roupateca estão algumas grifes internacionais como a Christian Dior, Zadig & Voltaire e Comptoir des Cotonniers. Também fazem parte do acervo as etiquetas brasileiras Animale, Cris Barros, Le Lis Blanc, Osklen e Reinaldo Lourenço.

Cada empréstimo terá o prazo máximo de devolução de dez dias, tendo a opção de renovação ou a escolha de uma nova peça. A higiene das roupas será mantida com a exigência de que todas sejam devolvidas limpas e cheirosas.

A iniciativa, responsabilidade do empresário Wolf Menke associado às consultoras de estilo Daniela Ribeiro e Nathalia Roberto, estará disponível apenas para 50 assinantes na fase inicial, período em que serão testadas as preferências do acervo. A partir de então, a ideia é expandir a oferta de produtos expostos nas araras.

Na parte inferior do imóvel da roupateca funcionará uma lavanderia self-service. Os interessados em fazer parte do grupo de assinantes deverão enviar um e-mail para daniela@houseofbubbles.com.br.

ver todas noticias